8 de setembro de 2009

Mundo em Seda*

Postado por Célia Araújo às terça-feira, setembro 08, 2009
Jamais imaginaria que o stress pudesse trazer coisas boas... incrível, porém, verdadeiro. Bem, comigo foi assim. Após meu desligamento da empresa para a qual doei maravilhosos anos da minha vida, vi-me repentinamente sem chão. Imaginei que fazendo um trabalho manual, no qual eu pudesse expressar todo o meu sentimento eu conseguiria achar um caminho para retomar a vida e manter a minha sanidade. Descobri um mundo fantástico e sedutor através da pintura na seda. As cores, a tinta caminhando sobre o tecido e o resultado surpreendente que me conquistaram para sempre! Decidi seguir em frente. Formei-me em Design de Moda. Juntei a técnica da pintura com o conhecimento neste outro mundo encantador e voilá! Lá estava eu, esse ser mutante, cercada pela seda e meu busto de costura, criando peças para adornar o corpo feminino e como não poderia deixar de ser, trilhando aos poucos o caminho da decoração, que por sinal eu adoro. Como uma coisinha vai puxando pela outra... Zap! Montei um ateliê em casa. Depois de algum tempo achei que estava na hora de passar meu conhecimento. Porque não? É fantático poder transmitir algum conhecimento e sempre há alguém que irá aproveitá-lo de forma positiva.

1 comentários:

Ana Paula R. Portela on 8 de setembro de 2009 às 19:20 disse...

Célia, que bom! Seja bem-vinda a esse mundo dos blogs. Tenho certeza de que você irá gostar muito!
Um beijo e parabéns, pois suas peças são lindas!

 

SONHO DE SEDA Copyright © 2010 Template by Ipietoon Layout para Blog Custom by