29 de dezembro de 2010

Lenços e mais Lenços*

Postado por Célia Araújo às quarta-feira, dezembro 29, 2010 0 comentários
Como eu já havia dito em postagem anterior os anos 70 estão em evidência neste verão carioca.

A matéria abaixo é da Revista Marie Claire de Janeiro/2011, da qual sou assinante e pelo visto continuo antenada!

Por isso a postagem dos videos ensinando diferentes amarrações de lenços e echarpes para emoldurar nossos rostinhos e traduzir estilo e elegância.

Podem usar e abusar dessa tendência sem medo, mas lembrem-se de não exagerar nas padronagens dos lenços com outras estampas em blusas ou vestidos. Siga o seu bom senso e aproveite muito o verão desse ano que está chegando.

Retirem das gavetas seus lenços e echarpes e, se quiserem algo personalizado, passem na Loja Virtual para encomendar com exclusividade um só para você!



Aproveito para desejar à todos um 2011 MARAVILHOSO!

Repleto de paz, saúde, luz, estilo e charme.

Se precisarem de ajuda e só entrar no meu site ou na Loja Virtual, que terei o maior prazer em ajudar no quesito exclusividade com elegância.

Beijos!

21 de dezembro de 2010

Natal no Cais do Porto - O Fiasco*

Postado por Célia Araújo às terça-feira, dezembro 21, 2010 0 comentários
Natal para mim é a época na qual quero passar momentos de paz, alegria  reunida com a família, para compartilhar esse momento que também é de orações e reflexões.

Há alguns meses atrás resolvi que iria fazer um cruzeiro de natal para passar com a minha pequena família, que se resume em meu marido e minha mãe. Ingênua pensei que seria parecido com o cruzeiro que realizei em 2008.

Perfeito e com gosto de quero mais.

Optei por uma companhia com a qual nunca havia viajado, a MSC. Conhecem?

Quem conhece e tem o mesmo nível de exigência que eu tenho, deve estar pensando: - Coitada, que furada!

Pois é... entrei de gaiata no navio, para nunca mais entrar, pelo menos nos dessa companhia.



A notícia saiu na mídia, pois, o meu cruzeiro de Natal foi cancelado, porque o ar condicionado de pane já com todos os passageiros a bordo aguardando para zarpar! Ainda bem que não era pelos 7 mares, porque não sobreviveriam a péssima comida e ao humor dos tripulantes, salvo algumas excessões.

O que não saiu na mídia, foi que a minha cabine estava repleta de grãos de arroz pelo tapete e que a minha varanda estava um nojo de tão suja! Tive a oportunidade de falar com uma moça, muito simpática, responsável pelo cofre, sobre esse "pequeno" detalhe, e mesmo mediante ao pedido de desculpas, os grãos permaneceram lá e a varanda continuou suja.

Dei Graças à Deus pelo cruzeiro ter sido cancelado, pois, se a pane ocorresse em alto mar, o que seria de nós? O que eu iria fazer com os grãos de arroz?

Agora estou na tranquilidade do meu lar e esperando que a companhia italiana MSC , que tem por madrinha de seus navios a nossa querida Sofia Loren, cumpra e honre com o que prometeu após o cancelamento do cruzeiro, que seria o ressarcimento integral do valor da viajem, mais 50% de desconto em uma próxima, que sinceramente, dispenso. Quero apenas o meu dinheiro de volta, integralmente.

Desse dia fatídico, ficaram de recordação apenas algumas fotos tiradas durante as intermináveis horas de espera para a solução do problema, que culminou com o cancelamento do meu e de muitos Cruzeiros de Natal.

Cheguamos no Porto às 14:00h do dia 19 de dezembro e saímos às 24:20h do dia 20 de dezembro chegando em casa às 01:30h, para dormir em meu berço explêndido, sem arroz e sem varanda suja.

Igual a essa, nunca mais!!!

Desejo à todos um excelente Natal e um 2011 M A R A V I L H O S O!



21 de novembro de 2010

Aprender como costurar - A mais nova atividade entre os jovens*

Postado por Célia Araújo às domingo, novembro 21, 2010 0 comentários
Como todos os dias, quando tenho tempo, passo um olhar pelas páginas do jornal e hoje li uma reportagem "Linha do Tempo", postada na Revista do O Globo, que me deixou muito contente e ao mesmo tempo surpresa.

Nela é divulgada a nova onda entre diferentes pessoas que é o desejo de aprender como costurar, coisa que era da época da minha avó! Até hoje tenho como decoração a antiga máquina de costura que pertenceu a ela, e acreditem, ela ainda funciona.

Fiquei contente em saber que esse interesse foi despertado tanto por jovens moças que estão começando a caminhar pelo mundo da moda, quanto por rapazes, como é o caso do Pedro Flutt, que faz Desenho Industrial. Muito bacana essa atitude, parabéns, Pedro.

Costurar é uma ARTE que eu pensava que estava em vertiginosa queda, pois, eu vivencio até hoje a dificuldade de encontrar uma boa costureira para fechar ou dar aquele acabamento impecável às peças que crio.

Lembro de quando comecei, dos metros de seda que foram desperdiçadas por "profissionais" que não tinham o critério de trocar a cor da linha!
Um pequeno detalhe que faz diferença quando viramos uma peça no avesso...

Como gostaria de encontrar uma boa ou mais costureiras para delegar 100% de autonomia a confecção de uma simples echarpe...

Espero que esse ofício retorne com força total, pois, sem as costureiras não existiriam as grifes, os estilistas, coleções, lojas, o mundo fashion seria algo apenas, virtual? ;)




Como fazer um Laço!*

Postado por Célia Araújo às domingo, novembro 21, 2010 0 comentários
Através do Superziper esses vídeos chegaram até a minha caixa postal e eu amei!  Como sou fã de lenços e echarpes, confeccionando várias de diferentes tamanhos e padronagens, não posso deixar essa bela ideia escapar e aproveitar o advento da internet para compartilhar com vocês.

Mais uma forma de usar com charme e estilo os novos e antigos lenços que temos no armário.

Use essa ideia!




Para assistir aos dois vídeos, clique no botão ao lado do play, na barra do vídeo.

8 de novembro de 2010

Almofadas e Tye Dye*

Postado por Célia Araújo às segunda-feira, novembro 08, 2010 0 comentários
Estou simplesmente apaixonada pelo Tye Dye, confesso que adoro!
Por isso estou criando uma coleção só de almofadas em Tye Dye utilizando diferentes tipos de tecidos e está ficando muito legal.

Essas são as primeiras, saídas do forno!





E a minha outra paixão, o Shibori.





Você sabe o que é Furoshiki?

Postado por Célia Araújo às segunda-feira, novembro 08, 2010 0 comentários
No último dia 3 de novembro tive a oportunidade de participar de um evento no Consulado do Japão do Rio de Janeiro, no qual ocorreu o meu primeiro contato com essa arte tradicional japonesa, que vem retomando o espaço que havia perdido para a modernidade.
O nosso mundo contemporâneo às vezes passa batido por tradições que nunca deveriam ter sido colocadas de lado.
O Furoshiki é uma arte de dar nós em pedaços de tecidos dos mais variados tamanhos com o propósito de "embrulhar" um presente a ser dado para alguém especial ou em uma data especial.
Como esses tecidos possuem um significado, dependendo de sua estampa, aquele famoso papel de presente, que imediatamente é rasgado, passa a ter um sentido e utilidade, isso sem falar no ecologicamente correto.

Furoshiki é tudo de bom! E lindo!

Yasuko Matsumoto * Eu * Etsuko Yamada

A pessoa por trás da tentativa de trazer para a contemporaneidade a arte do Furoshiki é a Professora Etsuko Yamada, nascida em Kyoto, onde tem uma loja, a “Musu-Bi”, que significa literalmente – Beleza do Nó – sendo também um centro de pesquisa sobre o Furoshiki.
Pela sua beleza e praticidade essa arte vem despertando a atenção da juventude japonesa, que vem adotando o seu uso, como sacolas, porta notebook entre outras utilidades.
Se você estiver em São Paulo vá conhecer um pouco mais sobre essa arte que está sendo apresentado no Escritório de Arte Joh Mabe – Av. Brigadeiro Antonio, 4225 – até o Dia 30/11/2010.

Lenço com estampa tradicinal japonesa
usado para a prática do Furoshiki


A usabilidade: Embrulhe Garrafas para presente!


ou

 carregue aqueles livros, com classe...



Se quiserem saber mais sobre essa linda arte

7 de novembro de 2010

Estante Virtual: O que você gosta de ler?

Postado por Célia Araújo às domingo, novembro 07, 2010 0 comentários

31 de outubro de 2010

Como Costurar!*

Postado por Célia Araújo às domingo, outubro 31, 2010 1 comentários
Descobri por acaso um site maravilhoso que dá dicas fantásticas de como costurar. Visitando o bolg de uma amiga, than! Lá estava o link, então, em nome das amigas solidárias que gostam de dividir conhecimento, fica aqui o link para vocês se divertirem e fazerem suas costuras como manda o figurino.
Há moldes on-line! Tudo de bom.
Se você tiver curiosidade click aqui

21 de outubro de 2010

Amarrar, Enrolar, dobrar e muito mais*

Postado por Célia Araújo às quinta-feira, outubro 21, 2010 0 comentários
Estou cada vez mais apaixonada pela arte de tingir. Claro que a pintura em seda é a minha paixão, mas a descoberta de outras técnicas que provocão efeitos belíssimos não são para ficar de fora!

Para as que estão por dentro do bum do verão 2011, sabem que o Tye Dye vem com força total e aí deixei a minha imaginação rolar solta.

Imaginei cangas, kaftans, blusas todas em Tye Dye, mas procurando sempre fazer uma reedição contemporanea.

Como também curto decoração, pensei em jogos americanos e lindos guardanapos combinado. O fato é que essa idéia toda está gerando um evento bem legal para apresentar as peças.

Aguardem notícias e fiquem sonhando....


8 de outubro de 2010

Moda e Política não se misturam. Será?*

Postado por Célia Araújo às sexta-feira, outubro 08, 2010 0 comentários
Sempre evitei a política.

Medo talvez, por ter lembrança dos meus seis anos de idade, sendo conduzida pelas mãos da minha mãe, correndo por ruas de Copacabana para procurar mantimentos. Era 1964.

Hoje, de forma mais articulada e simulada, estamos todos caminhando para o matadouro engendrado por políticos que querem nos arrancar a Democracia e impor uma Ditadura. Será que vamos retroagir?

Tudo já combinado? Estão colocando em prática com a ajuda da ignorância da maioria dos que detêm a obrigatoriedade do voto. Pessoas que não tem acesso às informações reais, que escutam e ouvem o que querem e não formam uma opnião própria com base em fato?

Triste esse momento da história política do nosso país.


 


1 de outubro de 2010

Tai Dai - A Tendência que nunca morre*

Postado por Célia Araújo às sexta-feira, outubro 01, 2010 0 comentários
Passando os olhos rapidamente pelo jornal na semana passada, reparei em uma matéria sobre a tendência para o verão. Depois de ler, pensei e concluí que na realidade essa "tendência" nunca deixou de pertencer ao mundo das tendências.

O caderno de moda chamava a atenção para o retorno do Tai Dai.
Acredito que ele nunca tenha ido embora, pois, é a cara dos países tropicais, verão, calor, por trazer muitas cores combinadas com alegria e elegância, claro que depende de quem o faz...



 
Então, mulheres que gostam de estar na moda e amam cores, podem abusar sem medo de peças com essa técnica maravilhosa que é o Tai Dai (Tie-dye).

Aproveito para deixar um pouco da história do Tie-dye com vocês.

Podemos dizer que é uma versão bem moderna de tingir tecidos que surgiu nos anos 60/70 com o movimento hippie nos Estados Unidos, sendo popularizado por músicos inesquecíveis como Janis Joplin, Joe Cocker e John Sebastian.

Tornando-se moda no Ocidente a técnica do Tie (amarrar) e Dye (tingir) tecidos como o algodão e se preferir algo mais nobre, a seda.

O resultado é sempre vibrante originando padrões sempre diferentes, às vezes nos remetendo a verdadeiros calendoscópios.

Dependendo da maneira como amarrar o tecido, conseguimos padrões inusitados.

Há séculos essa técnica é usada na Ásia, principalmente na Tailândia e Laos, também muito encontrada  na África Ocidental.

Procurando fazer uma retrospectiva, vamos lembrar de 2008, ano que La Bündchen, em desfile pela Colcci, surge magnífica na passarela com esse Tie Dye look, belíssimo.


Já em 2009, vemos passeando pelas ruas de Los Angeles, Fergie, usando um charme em jeans com a técnica secular do Tie Dye.



E em 2010, que tal usar uma blusa em seda para colori o seu dia ou noite no Rio, São Paulo, Curitiba ou qualquer outro lugar do planeta.

É só uma sugestão... ;)


Tenham um excelente final de semana e sonhem com tecidos coloridos e muito Tie Dye. Beijos,


*Rosas em Tai Dye para vocês*

26 de setembro de 2010

Ateliê Simone Guimarães: Apresentação*

Postado por Célia Araújo às domingo, setembro 26, 2010 0 comentários
Hoje recebi um convite há muito esperado.

Concretizou-se um sonho compartilhado com uma amiga, Ana Paula (Popola), pessoa especial, pela força, perseverança e energia, que contamina aos que passam por ela, uniu-se à sua amiga e artesã Simone Guimarães, a "dona" do sonho.

Apoiando Simone, Ana Paula e Franco, estão na coxia da inauguração de um espaço na Av. das Américas, 15.000 - sala 204 - Recreio dos Bandeirantes.



Deixo meus parabéns por esta realização e desejo sincero de que a marca do sucesso esteja com elas, sempre.


Abraços e tudo de bom para vocês três.

Vamos prestigiá-los no dia 1º de Outubro, com a nossa presença!Clique aqui

24 de setembro de 2010

Criação e execução andam juntas?*

Postado por Célia Araújo às sexta-feira, setembro 24, 2010 0 comentários
Hoje, conversando com uma amiga que está terminando o curso de Design de Moda e que encontra-se às voltas com o Projeto Final, que deixa qualquer pessoa sã, totalmente ensandecida, pois, eu sei do que estou falando porque já passei por isso.

Comecei a olhar os maravilhosos croquis e deparei-me com um fantástico, a la John Galliano. Muito louco e ao mesmo tempo genial!
Perguntei como seria feita a parte de cima que encobria o rosto da modelo, era um detalhe muito interessante e, muito surpresa fiquei, ao saber que seria feito com um determinado tecido forrado e esse forrado com outro, mas... Como a modelo irá ver a passarela? - perguntei.

"Bem, não pensei nisso!", foi a resposta.

Aí fiquei eu pensando o que estaria passando pela cabeça do(a) orientador(a), para deixar passar algo dessa dimensão. Afinal, quem está aprendendo não tem uma visão da necessidade de combinar criação + confecção.

Sabe a velha história do arquiteto com o engenheiro? Pois é mais ou menos isso. O primeiro caminha por um determinado devaneio arquitetônico e o segundo arranca os cabelos para tornar o projeto real.

No papel tudo é possível. E na prática?

Deixo vocês com a pergunta e aproveito para postar um looks da japonesa Junya Watanabe (2007), que se deixou levar por devaneios em sua criação, porém pensou, mesmo que de leve, na proposta da realização e foi para a passarela!



21 de setembro de 2010

Bichinho de estimação *

Postado por Célia Araújo às terça-feira, setembro 21, 2010 0 comentários
Quem tem um ou mais bichinhos de estimação? Os animais são tudo de bom! Particularmente, eu amo gatos. Aquela velha história de que gato é traiçoeiro é tudo conto da carochinha... Eles são meigos, tranquilos, adoram brincar e são companheiros. Podem acreditar. Pensando neles e nos graciosos e fofinhos cãozinhos de estimação, nossos amigos fieis, criei uma linda almofada para o meu belo gato, um Brithsh Short Hair e coloco para vocês essa opção de uma belíssima almofada personalizada para essas criaturas adoráveis.


Dá para resistir? :)


Voltando aos anos 60-70! *

Postado por Célia Araújo às terça-feira, setembro 21, 2010 0 comentários
Sempre gostei dessa época, mesmo porque eu a vivi intensamente!
Adorava a música. Tínhamos Donna Summers, os Rolling Stones em sua fase super criativa e não podemos deixar de lembrar de John Travolta em "Os embalos de Sábado a Noite"! Dance, dance, dance.
Época marcada pelas sensuais mini saias, que muitas vezes eram micro...
Amava as cores daquela época, as botas de cano alto e a moda  romântica com babados e bordados.
Sinto saudades do movimento que teve início com o Festival de Woodstock. Paz e amor é tudo que os nossos tempos atuais precisam.
Para lembrar dessa época, acabei me entregando a feitura de peças em Tie-dye, técnica artesanal que naquele tempo foi uma febre na moda feminina e masculina. Pode-se usá-la tanto no inverno quanto no verão. Dão vida aos biquinis, cangas, blusas e vestidos. E porque não às echarpes? Então, demos início a uma coleção em homenagem a essa época maravilhosa, trazendo lindos lenços, echarpes e muito mais.
Deixo aqui uma pequena amostra. Beijos,




29 de agosto de 2010

Para desopilar*

Postado por Célia Araújo às domingo, agosto 29, 2010 0 comentários
Olá! Nesta quarta-feira fui fazer uma aula no atelier  da Elenice Monteiro, fera na pintura country, mas dessa vez ela sedeu o espaço para uma outra fera, que chama-se Anjinha, em forrar caixas ou qualquer outra coisa com tecidos, que é a minha praia. Elá fui eu para sairda rotina.
Fiquei encantada com a facilidade e o produto final. Levei um tecido importado que eu havia comprado há algum tempo e acabamos forrando: um caderno, uma caixa e fazendo um lindo porta tesouras! Cambem três tesouras de tamanhos diferentes. Formei um belo kit.
Amei o aprendizado e as nova professora que serviu de inspiração para forrar algumas caixas que tenho no meu atelier com os meus tecidos pintados.
Vai ficar muito chique.  Beijos.

22 de agosto de 2010

Voltei com novidades *

Postado por Célia Araújo às domingo, agosto 22, 2010 0 comentários
Pessoal voltei com novidades. Novas técnicas em seda, algoção, tricoline e linho. Passei uma semana maravilhoda aprendendo técnicas milenares japonesas e balinesas para poder proporcionar lindas padronagens e manter meu foco na exclusividade na confecção das minhas peças.
Sempre há o que aprender e assim ampliar os nossos horizontes.

Algumas encontram-se na Loja Virtual para pronta entrega, mas haverá muito mais para tornar todas super charmosas e elegantes.

Técnica : Arashi

Nessa técnica, amarra-se, enrola-se e amarra-se a seda e o depois, com muita paciência e precisão somos surpreendidos sua beleza.

Gostaria de uma igual? Só há uma. Corra!

Se chegar tarde, encomende uma parecida, porque igual, nunca mais...



7 de agosto de 2010

Trazendo Novidades para o Verão*

Postado por Célia Araújo às sábado, agosto 07, 2010 0 comentários
Queridos,  a Coleção de Inverno, devido a alguns imprevistos, acabou sendo oferecida através da Loja Virtual e aqui no próprio Atelier. Visitando a Loja Virtual vocês poderão ver algumas das peças que estão em promoção e que poderão ser adquiridas em outras cores e padrões, porque como vocês bem sabem, não reproduzo peças, seguindo o "carro chefe" do Aletier que é a exclusividade.

Estarei ausente na próxima semana na qual participarei de um Workshop de novas técnicas de pintura, procurando sempre estar antenada com as novas tendências e novidades do Mundo Fashion, para proporcionar à vocês peças sempre bonitas, elegantes e exclusivas.

Pensando na Coleção de Verão, trarei novidades!

Tenham todos uma semana maravilhosa e até a volta!


Deixo com vocês essa foto linda de vestidos Vintage...

25 de julho de 2010

Video*

Postado por Célia Araújo às domingo, julho 25, 2010 0 comentários
Adoro essa nova tecnologia que permite que façamos coisas bem legais, então, testando criei um video para vocês. Espero que gostem e apreciem a música.

Loja Virtual *

Postado por Célia Araújo às domingo, julho 25, 2010 0 comentários
Queridos, estou super orgulhosa da minha Loja Virtual.


Os pedidos vêm se multiplicando e os depoimentos das clientes têm me motivado a continuar esse seguimento de peças exclusivas.


Acredito que todas queiram ter um atendimento especial e isso eu faço bem!


Minha criatividade vem crescendo e desenvolvendo ao longo dessa nova experiência e estou amando.


Quando quiserem algo exclusivo, entrem na Loja Virtual, cujo link está disponível no blog ou naveguem no novo site - byceliaaraujo.com.


Cadastrem-se e tirem todas as dúvidas que tiverem. Será um prazer atendê-las.


Lembrem-se que o Dia dos Pais está chegando...


Que tal uma linda gravata em seda com padrão exclusivo? Os homens da sua vida vão se apaixonar!



Beijos e continuamos em contato.

15 de julho de 2010

Muita coisa mudou... para melhor!*

Postado por Célia Araújo às quinta-feira, julho 15, 2010 0 comentários
As novidas são muitas, mas serei breve! Tomei a inicativa de abrir uma Loja Virtual, para poder atender aos pedidos de amigos que queriam ver as peças, mas não tinham tempo de se deslocar até o Ateliê. 

O que não fazemos pelos amigos, né? ;)

Então, para os que quiserem ver e encomendar qualquer uma das peças basta clicar no Link nomeado Loja Virtual.

Entregamos em todo o Brazil e pelo mundo!

Há também o site novo que já está disponível, porém ainda em construção, para quem me conhece sabe que sou um pouco centralizadora e tenho que fazer tudo! Um dia,espero que em breve, ainda irei aprender a delegar atividades.





Beijos para o todos e vamos ao trabalho! Pintar, criar, confeccionar e fazer com que todos fiquem lindos!

1 de maio de 2010

Algumas das Echarpes da Mini Coleção*

Postado por Célia Araújo às sábado, maio 01, 2010 1 comentários
Mais uma pequena amostra de algumas das peças  que farão parte da Mini Coleção.
Para vocês apreciarem....



20 de abril de 2010

Uma echarpe feltrada, para quem adora bolinhas...*

Postado por Célia Araújo às terça-feira, abril 20, 2010 0 comentários


Essa echarpe é totalmente feltrada e fará parte da Mini Coleção.

Slide Show de lenços de seda*

Postado por Célia Araújo às terça-feira, abril 20, 2010 0 comentários

17 de abril de 2010

É assim que fica a minha cabecinha durante o processo de criação*

Postado por Célia Araújo às sábado, abril 17, 2010 0 comentários
Gostaria de compartilhar com vocês como me sinto antes, durante e tempos após a criação das mini-coleções. É assim que o meu célebro deve ficar por dentro! Se alguém o abrisse para ver se tem alguma coisa, acharia mil cores, formas e  movimento. Sonho, sonho e sonho o tempo todo. Dormindo ou acordada só vejo imagens flutuando. Então elas se transformam em um pedaço de uma blusa, na parte de uma saia, na barra de um vestido.


9 de abril de 2010

A chuva conspirou contra.. *

Postado por Célia Araújo às sexta-feira, abril 09, 2010 1 comentários
Meninas estou no meio da coleção, trabalhando como louca para cumprir o prazo de lançamento da mini coleção, mas as chuvas dessa semana estão conspirando contra. A casa da minha costureira inundou.... Acho que estamos todos sendo colocados à prova! Bem, sinceramente, não gosto de prometer algo que sei que não vou conseguir cumprir, então, a coleção vai ficar para a segunda quinzena de maio. Sorry!

Então estou apresentado um dos looks mais básicos, para que vocês não fiquem enfurecidas comigo. :o)
Este é um look bem básico, que poderá ser usado com algumas das peças de sobreposição que compõem a coleção. Essas ainda não dá para mostrar!
Tenham um exelente final de semana! Eu vou ralar! Beijos.

7 de abril de 2010

Viram como tudo muda messsmo!*

Postado por Célia Araújo às quarta-feira, abril 07, 2010 0 comentários
Para as que me visitam, certamente notaram a mudança do template do meu amado Blog! Afinal, vocês estão sempre antenadas! Espero que tenham gostado do novo visual. Eu adorei o trabalho da amiga Juliana. Fera no faz! Tudo organizado do jeitinho que eu gosto. Então as postagens vão continuar com mais charme para combinar com as peças que crio.... modesta... :o)
Meninas, a coleção está na metade, porque a perfeccionista aqui tem que colocar o dedinho em tudo, então já viram que tenho de correr! Maio está chegando e "pretendo" lançar a Coleção no início do mês... haja trabalho! Mas é assim que gosto. Desafios e superações! Afinal para que serve a vida além de ser vivida?

A foto acima é apenas mais uma amostra em fase de prova do que virá na coleção. Beijos!

4 de abril de 2010

Uma pequena amostra*

Postado por Célia Araújo às domingo, abril 04, 2010 2 comentários
Essa é uma das peças da nova coleção em fase de prova. Só para atiçar a curiosidade! Malvada.... rsrsrsrs
Posso garantir que está ficando linda a minha mini coleção! Beijos!


Aguardem!

3 de abril de 2010

Feliz Páscoa!

Postado por Célia Araújo às sábado, abril 03, 2010 0 comentários
Esse é um momento para renovação. Paz e harmonia no coração de todos é o meu desejo neste Domingo de Páscoa que se aproxima. Deixo para vocês esses lindos ovos feltrados. Regalo para os olhos, pois, são lindos e não causam "gordurinhas" extras!


Crédito para a minha querida mestre Denise Meneghello.
 

SONHO DE SEDA Copyright © 2010 Template by Ipietoon Layout para Blog Custom by