29 de dezembro de 2010

Lenços e mais Lenços*

Postado por Célia Araújo às quarta-feira, dezembro 29, 2010 0 comentários
Como eu já havia dito em postagem anterior os anos 70 estão em evidência neste verão carioca.

A matéria abaixo é da Revista Marie Claire de Janeiro/2011, da qual sou assinante e pelo visto continuo antenada!

Por isso a postagem dos videos ensinando diferentes amarrações de lenços e echarpes para emoldurar nossos rostinhos e traduzir estilo e elegância.

Podem usar e abusar dessa tendência sem medo, mas lembrem-se de não exagerar nas padronagens dos lenços com outras estampas em blusas ou vestidos. Siga o seu bom senso e aproveite muito o verão desse ano que está chegando.

Retirem das gavetas seus lenços e echarpes e, se quiserem algo personalizado, passem na Loja Virtual para encomendar com exclusividade um só para você!



Aproveito para desejar à todos um 2011 MARAVILHOSO!

Repleto de paz, saúde, luz, estilo e charme.

Se precisarem de ajuda e só entrar no meu site ou na Loja Virtual, que terei o maior prazer em ajudar no quesito exclusividade com elegância.

Beijos!

21 de dezembro de 2010

Natal no Cais do Porto - O Fiasco*

Postado por Célia Araújo às terça-feira, dezembro 21, 2010 0 comentários
Natal para mim é a época na qual quero passar momentos de paz, alegria  reunida com a família, para compartilhar esse momento que também é de orações e reflexões.

Há alguns meses atrás resolvi que iria fazer um cruzeiro de natal para passar com a minha pequena família, que se resume em meu marido e minha mãe. Ingênua pensei que seria parecido com o cruzeiro que realizei em 2008.

Perfeito e com gosto de quero mais.

Optei por uma companhia com a qual nunca havia viajado, a MSC. Conhecem?

Quem conhece e tem o mesmo nível de exigência que eu tenho, deve estar pensando: - Coitada, que furada!

Pois é... entrei de gaiata no navio, para nunca mais entrar, pelo menos nos dessa companhia.



A notícia saiu na mídia, pois, o meu cruzeiro de Natal foi cancelado, porque o ar condicionado de pane já com todos os passageiros a bordo aguardando para zarpar! Ainda bem que não era pelos 7 mares, porque não sobreviveriam a péssima comida e ao humor dos tripulantes, salvo algumas excessões.

O que não saiu na mídia, foi que a minha cabine estava repleta de grãos de arroz pelo tapete e que a minha varanda estava um nojo de tão suja! Tive a oportunidade de falar com uma moça, muito simpática, responsável pelo cofre, sobre esse "pequeno" detalhe, e mesmo mediante ao pedido de desculpas, os grãos permaneceram lá e a varanda continuou suja.

Dei Graças à Deus pelo cruzeiro ter sido cancelado, pois, se a pane ocorresse em alto mar, o que seria de nós? O que eu iria fazer com os grãos de arroz?

Agora estou na tranquilidade do meu lar e esperando que a companhia italiana MSC , que tem por madrinha de seus navios a nossa querida Sofia Loren, cumpra e honre com o que prometeu após o cancelamento do cruzeiro, que seria o ressarcimento integral do valor da viajem, mais 50% de desconto em uma próxima, que sinceramente, dispenso. Quero apenas o meu dinheiro de volta, integralmente.

Desse dia fatídico, ficaram de recordação apenas algumas fotos tiradas durante as intermináveis horas de espera para a solução do problema, que culminou com o cancelamento do meu e de muitos Cruzeiros de Natal.

Cheguamos no Porto às 14:00h do dia 19 de dezembro e saímos às 24:20h do dia 20 de dezembro chegando em casa às 01:30h, para dormir em meu berço explêndido, sem arroz e sem varanda suja.

Igual a essa, nunca mais!!!

Desejo à todos um excelente Natal e um 2011 M A R A V I L H O S O!



 

SONHO DE SEDA Copyright © 2010 Template by Ipietoon Layout para Blog Custom by