29 de agosto de 2010

Para desopilar*

Postado por Célia Araújo às domingo, agosto 29, 2010 0 comentários
Olá! Nesta quarta-feira fui fazer uma aula no atelier  da Elenice Monteiro, fera na pintura country, mas dessa vez ela sedeu o espaço para uma outra fera, que chama-se Anjinha, em forrar caixas ou qualquer outra coisa com tecidos, que é a minha praia. Elá fui eu para sairda rotina.
Fiquei encantada com a facilidade e o produto final. Levei um tecido importado que eu havia comprado há algum tempo e acabamos forrando: um caderno, uma caixa e fazendo um lindo porta tesouras! Cambem três tesouras de tamanhos diferentes. Formei um belo kit.
Amei o aprendizado e as nova professora que serviu de inspiração para forrar algumas caixas que tenho no meu atelier com os meus tecidos pintados.
Vai ficar muito chique.  Beijos.

22 de agosto de 2010

Voltei com novidades *

Postado por Célia Araújo às domingo, agosto 22, 2010 0 comentários
Pessoal voltei com novidades. Novas técnicas em seda, algoção, tricoline e linho. Passei uma semana maravilhoda aprendendo técnicas milenares japonesas e balinesas para poder proporcionar lindas padronagens e manter meu foco na exclusividade na confecção das minhas peças.
Sempre há o que aprender e assim ampliar os nossos horizontes.

Algumas encontram-se na Loja Virtual para pronta entrega, mas haverá muito mais para tornar todas super charmosas e elegantes.

Técnica : Arashi

Nessa técnica, amarra-se, enrola-se e amarra-se a seda e o depois, com muita paciência e precisão somos surpreendidos sua beleza.

Gostaria de uma igual? Só há uma. Corra!

Se chegar tarde, encomende uma parecida, porque igual, nunca mais...



7 de agosto de 2010

Trazendo Novidades para o Verão*

Postado por Célia Araújo às sábado, agosto 07, 2010 0 comentários
Queridos,  a Coleção de Inverno, devido a alguns imprevistos, acabou sendo oferecida através da Loja Virtual e aqui no próprio Atelier. Visitando a Loja Virtual vocês poderão ver algumas das peças que estão em promoção e que poderão ser adquiridas em outras cores e padrões, porque como vocês bem sabem, não reproduzo peças, seguindo o "carro chefe" do Aletier que é a exclusividade.

Estarei ausente na próxima semana na qual participarei de um Workshop de novas técnicas de pintura, procurando sempre estar antenada com as novas tendências e novidades do Mundo Fashion, para proporcionar à vocês peças sempre bonitas, elegantes e exclusivas.

Pensando na Coleção de Verão, trarei novidades!

Tenham todos uma semana maravilhosa e até a volta!


Deixo com vocês essa foto linda de vestidos Vintage...
 

SONHO DE SEDA Copyright © 2010 Template by Ipietoon Layout para Blog Custom by