25 de março de 2010

Tudo pode mudar da noite para o dia*

Postado por Célia Araújo às quinta-feira, março 25, 2010
A fase de criação da nova coleção para o Outono/Inverno... Já sei! Estou um tantinho atrasada mas... como faço TUDO sozinha, desde a criação, que inclui o Tema, a cartela de cores conforme o tema escolhido, a criação dos modelos, a modelagem e a peça piloto, para somente depois de tudo isso, que leva algum tempo... as mestres das máquinas de costura montarem as peças que farão parte da coleção e essas finalmente seão oferecidas para um público seleto, então, o meu "time" é outro mesmo...

Ah! Ainda há preparação do book! Então não há como realizar tudo conforme manda o calendário da moda.

No final acaba tudo dando certo e a coleção sai!!! Bem exclusiva, com poucas peças, totalmente diferente de grifes que expõem em lojas.

Ateliê é algo mais íntimo, do jeitinho que eu gosto.

Então vou publicando as mudanças e realizações de acordo com o processo de criação, somente para manter a chama da curiosidade de vocês.

O tema será "Caminhos". Tudo começou no virar das páginas de um álbum com as fotos de uma viajem à Califórnia.

Dirigindo pela BigSur e vislumbrando os campos de abóboras espalhadas pela estrada a caminho de Carmel. A visita às Vinícolas do Vale de Santa Ynes, o passeio pelo Hearst Castle, o caminho por entre as Sequóias do Big Basin Redwoods State Park, Monterey, Sausalito entre outros tantos!

Depois de um baita brainstorm a cartela de cores mudou: Laguna, Orange, Gull Grey, Red Wine, Yellow Limon, Pearl, Ocre e Black.

Ainda há muito a ser feito! Então , um grande beijo para todos e desejo um excelente início de Outono. Bye!!!


0 comentários:

 

SONHO DE SEDA Copyright © 2010 Template by Ipietoon Layout para Blog Custom by